A assessoria jurídica de João Augusto Liberato e Aparecida Liberato, filho e irmã de Gugu Liberato, emitiram uma nota oficial contra pessoas que estão fazendo “acusações levianas” sobre o apresentador do Domingo Legal. Recentemente, por causa da briga familiar em torno da herança do artista, inúmeras histórias começaram a aparecer na mídia.
Segundo o Splash, do UOL, os advogados também se pronunciaram sobre o reconhecimento da união estável com Rose Miriam. “A família Liberato jamais concordará com a exposição da intimidade e a vida pessoal do Gugu Liberato e continuará lutando para defender a sua memória, a forma discreta como sempre conduziu a sua vida”, dizia um trecho do comunicado.
“A origem da exposição desnecessária e ilícita dos atos e provas processuais será apurada na esfera criminal. O processo é o palco certo para produção de provas. Aqueles que rompem com o segredo de justiça, com a discrição, serão penalizados”, completou a defesa de João Augusto.
E seguiram, afirmando que providências serão tomadas na Justiça: “Da mesma forma, as levianas acusações lançadas contra Aparecida Liberato, irmã de absoluta confiança de Gugu, contra o João Augusto, serão objeto de processos”.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade