A criança que desapareceu na zona rural de Penedo, na última quarta-feira, 4, teria enviado um áudio para a avó por meio do aplicativo WhatsApp. O chefe de operações da delegacia da cidade, Welber Cardoso, confirmou ao TNH1 que a voz na mensagem é da menina, mas ela teria gravado antes de a família denunciar o caso à polícia. O paradeiro dela segue desconhecido.
A criança de 10 anos de idade está sendo procurada pela polícia desde a quinta, 5, e a suspeita foi de que ela acabou sendo raptada pelo próprio tio, que já responde por diversos crimes, entre eles, estupro de vulnerável. A Polícia Civil intensificou as buscas nesta sexta, 6, porém ainda não obteve êxito.
"Vó, está tudo bem comigo, logo logo estou chegando", disse a criança no áudio supostamente enviado no começo do dia de quinta-feira.
A avó da desaparecida contou para a polícia que a menina tinha chegado da escola e sido orientada a trocar de roupa, porém enquanto a familiar cuidava dos serviços domésticos, a criança sumiu. A mulher afirmou ainda que procurou pelo irmão, o suspeito de ter levado a vítima, e confirmou que ele também não estava mais na residência dele, que fica próxima ao local.
"Ela foi para a escola, quando chegou, eu disse para ela tirar a roupa. Aí ela foi, pegou o telefone que estava no carregador e foi para dentro da casa. Quando coloquei o café, chamei ela, mas ela não estava. Aí fui para a casa do meu irmão, e ele também não estava. Nem ele, e nem a roupa dela. Aí fiquei desesperada chamando por ela. Até agora não tenho notícias dela", disse a avó.
Nesta sexta, 6, a polícia iniciou o segundo dia de buscas pela criança. Uma varredura foi realizada na região onde a família mora, mas nenhum vestígio foi encontrado.
Fonte: TNH1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade