Um fato curioso e lamentável vem assustando os moradores do Agreste alagoano. Nesta semana, mais seis animais foram encontrados esquartejados em um curral de uma propriedade localizada no Sítio Alexandre, zona rural de Lagoa da Canoa.
De acordo com o dono do sítio, os filhotes foram encontrados esquartejados, de forma cruel e sem sangue espalhado. O fato ocorreu nesta quarta-feira (13).
Ao Portal, ele relatou que não tem inimizade com ninguém e que isso já aconteceu com mais dois agricultores da região
“Tem uns 30 dias que aconteceu o mesmo no terreno do meu filho aqui próximo, foram encontrados cinco animais mortos do mesmo jeito. Hoje comentei com meu vizinho a tragédia e ele disse que um bezerro dele foi morto do mesmo jeito. Mordido e cortado como se fosse esquartejado”, relatou.
“Estava tudo bem ontem, deixei a comida deles e, quando foi hoje, me deparei com essa tragédia. Eles estavam fora do curralzinho e mortos. O curral fechado e sem rastro de sangue. Está todo mundo espantado porque eu não tenho inimizade e se fosse para roubar, era o bode. Um colega meu na Mata Limpa disse que está acontecendo o mesmo, a mesma história de bicho”, disse ele.
Nas redes sociais, a história se espalhou rápido e internautas especularam que seria um “lobisomem” ou um cachorro selvagem.
Ainda não se sabe ao certo o que seria. Os proprietários não prestaram queixa na delegacia até o momento.
Fonte: Já é Notícia
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade