Em novembro, noticiou-se que Andressa Urach havia sido internada em uma clínica psiquiátrica, depois de um surto psicótico. Thiago Lopes, agora seu ex-marido, informou que a medida drástica foi tomada após ela ter dito que ofereceria ao sacrifício seu filho mais novo, Leon, de apenas 9 meses. No entanto, ninguém a procurou para contar seu lado da história; assim, o ponto de vista de Thiago se consolidou como verdade. A coluna LeoDias, que tem uma boa relação com Urach, entrou em contato, mas ela disse que não podia contar sua versão dos fatos naquele momento. Foi então que nossa reportagem conversou com pessoas próximas a ela. Os relatos são assombrosos. Confira!
No dia 30 de outubro, Andressa Urach estava em sua casa, em Porto Alegre, quando foi surpreendida por homens que, vestidos com roupas brancas, identificavam-se como médicos; ela não conseguia entender o que acontecia. Os amigos acreditam que Thiago tenha colocado algo na comida da influenciadora para fazê-la perder a noção da realidade. Ele, inclusive, teria gravado toda a cena sem sequer socorrer a esposa.
Após ser colocada em uma camisa de força por aqueles homens de branco, Urach foi levada para o Hospital Psiquiátrico São José, também na capital gaúcha, onde entrou com o laudo de “desconexão com a realidade”.
No dia seguinte à internação, em 1º de novembro, Thiago, sua mãe e seu filho Leon viajaram para São Luís, capital do Maranhão, onde permanecem até o presente momento.
20 dias de terror em uma clínica psiquiátrica
Andressa Urach permaneceu internada na clínica durante aterrorizantes 20 dias. A princípio, ela precisava ser amarrada para engolir os diversos remédios que a obrigavam a tomar. A todo tempo, a paciente tentava explicar que não tem problemas mentais.
Após 20 dias, a influenciadora conseguiu receber alta médica. Ainda em conversa com amigos de Urach, todos afirmam que, se dependesse de Thiago, ela não sairia da instituição psiquiátrica.
Thiago foi às redes sociais para se explicar sobre o sumiço de Urach
Ao ser questionado por seguidores de Andressa Urach sobre o sumiço dela das redes sociais, Thiago Lopes publicou um vídeo no Instagram. Na gravação, ele detalha o que aconteceu e revela que havia entrado com o pedido de divórcio.
“Há duas semanas, a Andressa foi internada na ala psiquiátrica de um hospital, porque teve um ‘delírio psicótico místico’. Foi o que a médica falou assim que a recebeu no hospital, não é um diagnóstico, foi o que a médica relatou quando a Andressa chegou e ainda estava com uma certa desconexão com a realidade”, disse Thiago.
Ele também trouxe à tona uma situação bizarra e bastante preocupante, quando Urach supostamente teria dito que ofereceria o filho mais novo em sacrifício. “Infelizmente, meu casamento chegou ao fim por causa de uma doença psiquiátrica.”
A coluna LeoDias procurou Thiago Lopes, marido de Andressa Urach. A versão dele sobre os fatos será veiculada com o mesmo espaço, em uma reportagem em sequência.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade