Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024

Notícias

A verdade de Thiago Lopes, marido de Urach: o que levou ao surto

Por Elisângela Costa em 26/11/2022 21:02:48

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach e responsável pela internação dela numa clínica psiquiátrica após um surto, contou à coluna LeoDias os detalhes da sua versão da história que até então ninguém sabia, nem mesmo familiares e amigos. Já o futuro do pequeno Leon, filho do casal, também já está decidido por ele.

A princípio, o empresário tratou de desmentir as informações ditas por pessoas ligadas a Andressa Urach, de que ele teria colocado alguma substância na comida dela com intuito de facilitar a internação, deixando-a desconectada da realidade. Para Thiago, essas pessoas não estão aceitando os problemas de saúde que ela enfrenta.

“Isso nunca aconteceu. Não sou esse tipo de pessoa. E quem divulgar isso responderá pelo crime de calúnia. Mas eu já sei de onde isso partiu. A pessoa não aceita que Andressa tenha problemas. Por isso tenta jogar a culpa em outras pessoas. A mesma pessoa cogitou a mesma coisa sobre o curso que a Andressa estava fazendo em Porto Alegre. Falou que tinha certeza que no curso colocaram alguma coisa na bebida da Andressa”, explicou.

Thiago ainda afirma que não estava em casa quando Urach foi dopada. “Ainda bem que tenho uma vasta quantidade de provas que me tranquilizam. Pergunta pra essa pessoa como se consegue colocar alguma coisa pra Andressa ingerir estando nos EUA? O surto psicótico dela começou em Porto Alegre e eu não estava nem aqui no Brasil.”

Questionado sobre qual diagnóstico Andressa recebeu para ter indicação clínica de internação, Thiago chega a dizer que a mulher apresentou perigo até mesmo para os funcionários do Hospital Psiquiátrico São José, também na capital gaúcha, onde entrou com o laudo de “desconexão com a realidade”.

“Durante o surto prestei todo auxílio que a situação demandava. Procurei a Polícia Militar e recebi orientação deles para acionar o SAMU. O que foi devidamente requerido por mim. Os policiais presenciaram tudo. Até acompanharam a ambulância até o hospital. Lá no hospital, os médicos verificaram que a Andressa estava apresentando perigo para os funcionários e foram eles que decidiram pela internação involuntária e não eu”, afirma.

O futuro de Leon, filho do casal

Após 20 dias de internação, Andressa Urach recebeu alta médica e autorização para publicar vídeos em seu canal. Foi então que ela apareceu chorando com saudades do pequeno León, de 9 meses. Ela não vê menino desde outubro, quando foi internada. Na conversa com nossa reportagem, Thiago afirma que já falou com ela e já existe uma previsão para o reencontro dela com Leon.

“Nunca tive e nem tenho a intenção de tirar o nosso filho do contato com a mãe. E isso não irá acontecer. Eu disse que assim que ela viesse para a cidade onde moramos poderia buscar o Leon. Se ela estava com tanta saudade dele porque estava em Porto Alegre mais preocupada em cuidar do cabelo e fazer bronzeamento artificial? A viagem para São Luís já estava agendada há mais de um mês, pois eu havia requerido 20 dias de férias”, explicou Thiago Lopes.


Fonte: Metrópoles




Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois