Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024

Notícias

Acusado de estupro por ex, participante de casamento às cegas quebra silêncio

Por Elisângela Costa em 15/07/2024 10:49:00

Leandro Marçal, personal trainer, acusado de estuprar Ingrid Santa Rita, se pronunciou oficialmente na tarde deste domingo (14/7). O ex-participante do Casamento às Cegas 4 (Netflix Brasil), sob o comando de Camila Queiroz e Klebber Toledo, falou pela primeira vez desde que a ex o acusou do crime, no episódio do Reencontro.

Em sua nota, Leandro negou que tenha cometido o abuso e prometeu tomar as medidas contra a arquiteta, plataforma de streaming e produtora.


Confira na íntegra a declaração:

“Eu, Leandro Marçal, informo que jamais pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela senhora Ingrid Santa Rita, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento. Declaro ainda que tais fatos, os quais surpreendentemente foram relatados na gravação do episódio ‘O Reencontro’, ocorrido em 07/07/24, não condizem com as trocas sempre consensuais que tivemos durante o matrimônio”, escreveu o profissional de educação física.

“Declaro mais, que a empresa Netflix e a Endemol Shine Brasil, editou o último episódio de ‘O Reencontro’ gravado em 07/07/24, não incluindo a defesa que este declarante fez às acusações que lhe foram realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, naquele episódio e momento, publicando-o da forma como bem-quis, motivo que também serão objeto de todas as medidas judiciais cabíveis”, completou o ex-reality.

“Já que no episódio publicado, com a edição realizada pela empresa Endemol Shine Brasil e Netflix, o declarante silenciou às acusações realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, o que não condiz com a verdade do ocorrido. Declaro ainda que todas as providências legais em face desta calúnia, difamação e injúria serão tomadas por minha assessoria jurídica”, pontuou Marçal.

“Por fim, manifesto meu mais sincero pesar por todas essas acusações caluniosas, ressaltando que sempre respeitei a senhora Ingrid Santa Rita, jamais cometendo quaisquer atos ilícitos, o que está cabalmente provado. Ressalto que em breve farei manifestação pública. Era o que me cumpria neste momento, em respeito a meus familiares, amigos e à população geral manifestar-me”, finalizou o comunicado por meio do Instagram.


Fonte: Leo Dias


Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois