Notícias

Acusado de matar duas jovens no sertão é preso pela PC

Por Elisângela Costa em 30/12/2022 11:06:07

Corpos foram encontrados em estrada vicinal

Corpos foram encontrados em estrada vicinal

A delegada Daniella Andrade, Regional de Santana do Ipanema, confirmou nesta sexta (30) a prisão de um suspeito de participar da execução das jovens Lalleska da Silva e Regina Calene, que foram encontradas mortas em uma estrada vicinal às margens da BR 316, no Sítio Morcego, em Poço das Trincheiras, sertão do Estado.

Os corpos das jovens foram encontrados lado a lado, de bruços, com perfurações de arma de fogo. De acordo com as investigações, as mulheres eram moradoras de Santana do Ipanema e, na noite do dia 1º de dezembro, foram sequestradas por três homens, que se identificaram como policiais.

Eles levaram as vítimas em um carro e as executaram. A motivação seria uma briga por conta de uma dívida de tráfico de drogas. A delegada representou pela prisão preventiva dos autores, o que foi deferido pela Justiça.

O acusado, de 26 anos de idade, foi levado até a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi dado o cumprimento a ordem da Justiça. O preso se encontra à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: AL 24 Horas

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois