Uma adolescente, que não teve o nome e a idade divulgados, foi encontrada desacordada e em estado grave de saúde, em uma calçada, no Centro da cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, nesse domingo (11). No hospital, ela denunciou que foi estuprada e voltou a ficar desacordada.
Tudo começou quando policiais militares foram acionados e se deslocaram até o hospital regional da cidade para dar apoio à equipe do Conselho Tutelar e à equipe de assistência social da unidade em uma possível situação de estupro.
Segundo a equipe do hospital, após um período desacordada, a adolescente acordou atordoada, chorando muito e, ao ser perguntada pelo médico, relatou que tinha sido estuprada. No entanto, ela não informou por quem ou deu mais detalhes, voltando a ficar desacordada.
Os policiais disseram que localizaram a mãe da vítima, que afirmou estar bastante preocupada, pois a filha tinha saído de casa no dia anterior, não tinha dado mais notícias e nem respondido o celular.
Os militares, então, levaram a mãe da adolescente até o hospital e, chegando no local, a equipe do Conselho Tutelar estava com uma amiga da vítima. Essa pessoa contou que tinha avistado a menor, na noite anterior, por volta das 21h, com um vestido, na Praça do Toco, no Centro de Santana do Ipanema. Depois disso, não teve mais contato com ela, pois foi para uma festa no Povoado Jorge.
Essa mesma amiga disse ainda que estava em casa, por volta das 10h da manhã, quando foram chamá-la, informando que a vítima estava dormindo em uma calçada. A adolescente estava com uma camisa de time de futebol e com outras vestes.
Populares relataram que dois homens deixaram a vítima na calçada e tomaram destino ignorado.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade