Um adolescente de 17 anos, identificado como Teverson Felipe da Silva, morreu afogado, na tarde desta terça-feira (21), após invadir uma propriedade e pular em um açude, em Fernão Velho.
O jovem teria entrado no local, que é conhecido como açude grande da Fábrica Carmem, com outros colegas e pulado em uma parte mais funda do açude. Os amigos teriam tentado ajudar, mas não conseguiram e acionaram o socorro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h30 para realizar as buscas pelo adolescente. Às 17h20, a corporação informou que localizou o corpo do adolescente e fez o resgate com o uso de um cabo, que foi amarrada ao corpo da vítima, para que a mesma fosse puxada para a margem.
Ainda de acordo com os Bombeiros, após o resgate o corpo foi deixado aos cuidados de uma guarnição da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros alertou ainda que a região é perigosa por ter um fundo argiloso.
O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para os procedimentos cabíveis.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do jovem. A direção da instituição de ensino onde ele estuda, a Escola Estadual Padre Cabral, emitiu nota de pesar e decretou luto oficial.
Fonte: AlagoasWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade