Dois adolescentes foram apreendidos nesta terça-feira (18) suspeitos de matarem Diego Souza Santos (17), que estava desaparecido desde sábado (15) e foi encontrado hoje em um canavial. Eles confessaram o crime. Um deles foi apreendido na escola.
De acordo com a delegacia de Teotônio Vilela, os adolescente disseram, em depoimento, que mataram Diego porque eram agredidos por ele.
Segundo a Polícia Civil, os dois afirmaram que atraíram a vítima para uma emboscada. Eles a convidaram para uma caminhada, que ocorreu em direção a um canavial.
Ao chegarem lá, de acordo com as investigações, a dupla começou a agredir Diego com um soco no rosco e adolescente caiu ao chão. Em seguida, a vítima teria sido chutada por diversas vezes.
O crime, de acordo com a delegacia de Teotônio Vilela, foi concretizado quando os suspeitos usaram uma estaca de madeira e atingiram a vítima na cabeça.
Os dois adolescentes foram identificados nas primeiras horas da investigação. A polícia descobriu que eles teriam sido os últimos vistos com Diego. Um dos suspeitos estava na escola quando foi apreendido. O outro, em casa.
O corpo de Diego foi encontrado hoje. Os adolescentes suspeitos deverão passar por uma audiência nesta quarta-feira (19).
*Com assessoria PC/AL
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade