Nesta segunda-feira (8), Enio Martins Murad, advogado que atua como representante legal de Alexandre Correa em uma disputa judicial contra Ana Hickmann, decidiu deixar o caso. Murad justificou sua saída citando ameaças e ataques virtuais, expressando preocupação com o potencial dano à sua reputação.
“Quero buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas físicas que estão preocupadas em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento”, afirmou Murad, sugerindo a possível implicação de Ana Hickmann e seu namorado, Edu Guedes, nos ataques. Ele destacou que se afasta do caso para garantir isenção durante a investigação dos autores das ameaças.
O advogado também enfatizou que Alexandre Correa não arcará com custos legais adicionais e que não terá outro porta-voz. “Deixo claro ao público que Alexandre Correa nunca pagou meus honorários, mas acredito que ele vai se reerguer e cumprir com as obrigações comigo, como sempre cumpriu, porque, afinal, o conheço há mais de uma década”, concluiu Murad.
Fonte: UOL
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade