Prefeita Tia Júlia - Foto: Ascom/Palmeira
O site oficial da Prefeitura de Palmeira dos Índios informou nesta quarta-feira (26) que o motivo do afastamento temporário da prefeita Tia Júlia do cargo se deu por causa de um check-up médico já agendado para ser feito a partir desta terça-feira (25), mas devido à agenda que contou com a presença do governador Paulo Dantas em Palmeira dos Índios justamente na terça-feira, a prefeita optou por dar início aos procedimentos médicos nesta quarta (26).
Mais cedo, a informação divulgada pela imprensa local referente ao caso foi que a prefeita Tia Júlia teria passado mal na manhã de hoje e precisou ser internada ás pressas no Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios, após passar pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município.
Leia a informação divulgada no site da Prefeitura de Palmeira dos Índios logo abaixo, na íntegra:
A prefeita Luísa Júlia reservou esta semana para a realização de um check-up médico, já previamente agendado. Inicialmente, os exames começariam na terça-feira (25), mas, devido à visita do governador, a prefeita optou por adiar o compromisso e retomá-lo ao longo da semana.
Enquanto isso, a vice-prefeita Sheila Duarte seguirá com as agendas institucionais do município.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade