Notícias

Alagoana de 52 anos é uma das vítimas de acidente com ônibus em MG

Por Elisângela Costa em 29/04/2024 20:09:11

Giselda e mais 53 pessoas estavam em um veículo de turismo. Reprodução

Giselda e mais 53 pessoas estavam em um veículo de turismo. Reprodução

A alagoana Giselda Marques dos Santos é uma das vítimas do tombamento de um ônibus, em um trecho da BR-116, no Vale do Jequitinhonha, no estado de Minas Gerais. O acidente, que aconteceu no sábado (27), deixou quatro mortos e 32 feridos.

Giselda tinha 52 anos e era natural do município de Murici, no interior de Alagoas. Ela e mais 53 pessoas estavam em um veículo de turismo, que saiu de Caruaru, em Pernambuco, com destino a capital de São Paulo. A viagem teria duração total de 34 horas, mas foi interrompida após 17 horas do embarque.

A Polícia Rodociária Federal (PRF) informou que o condutor do ônibus perdeu o controle da direção, atingiu uma mureta de proteção à margem da via, bateu no acostamento e tombou na pista. O local do acidente é conhecido como "curva da morte".


Viagem teria duração total de 34 horas. Reprodução

Viagem teria duração total de 34 horas. Reprodução

Além de Giselda, Severina Gomes de Oliveira, de 70 anos, natural do Rio de Janeiro (RJ); Mauro Sérgio da Silva, de 42 anos, natural de Capoeiras, em Pernambuco; e Maria Amanda Menezes da Silva, de 29 anos, natural de Águas Belas, em Pernambuco, morreram no tombamento.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. O motorista e testemunhas também serão ouvidos nos próximos dias.


*com informações do g1 Minas Gerais.

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois