Uma alagoana de 21 anos, natural do município de Flexeiras, foi agredida até a morte dentro de uma residência, localizada no município de Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O crime aconteceu no último sábado (15), e, de acordo com a polícia, foi praticado numa relação sexual a três. O suspeito seria o namorado da vítima, de 31 anos, que estaria com ciúmes da mulher durante o ato.
O autor foi preso e, conforme a investigação, deu vários chutes, socos e vassouradas na namorada, golpes que provocaram a morte dela. O corpo deve ser trazido para Alagoas para que os parentes providenciem o sepultamento.
Uma testemunha procurou a polícia após o ocorrido e contou o que aconteceu. O suspeito, ao ser localizado em casa por policiais civis e militares, assumiu a autoria do crime e disse que ficou com ciúmes.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito convidou dois rapazes para ir até a casa dele onde fariam um ménage (sexo em grupo) com a namorada. Ao chegarem no local, os quatro fizeram uso de bebida alcóolica. Com o passar das horas, um deles foi embora, ficando apenas três pessoas na casa do suspeito. Durante o ato sexual, conforme consta no BO, o suspeito alegou que sentiu ciúmes da namorada quando começou agredi-la com chutes e socos no rosto. Depois, o homem pegou um cabo de vassoura e desferiu novos golpes contra a vítima. Segundo a testemunha relatou aos policiais, as agressões duraram horas.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade