João Leonardo Isidoro de Almeida Lau, conhecido mesmo como Lau, de apenas 19 anos, era jogador de futebol com passagem pelo Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) de Arapiraca. Ele morreu no dia 19 de março em decorrência de complicações da dengue. A informação foi confirmada nesta terça-feira (26), pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesau).
A morte de João Leonardo é a primeira causada pela dengue e confirmada pela Sesau em 2024.
O jogador de futebol que possuía passagens pelo ASA, CRB e também pelo CSE de Palmeira dos Índios.
O jovem jogador atuava na posição de zagueiro. No ASA, ele atuou na categoria Sub-20 e disputou o Alagoano Sub20 em 2023.
Nas redes sociais, Leonardo publicava suas participações nos jogos, demonstrando paixão pelo Futebol.
O jovem jogador atuava na posição de zagueiro. | Foto: Reprodução / Instagram
Em uma das publicações, vestindo a camisa do CSE, ele afirmava estar no caminho certo. "A cada passo sentimos que estamos no caminho certo. Seguimos cada vez mais fortes", dizia o jogador, que buscava a evolução.
Lau tinha uma namorada, que escreveu um texto em homenagem a ele.
"Hoje eu começo a sentir a dor que vou ter que carregar para o resto da minha vida. a dor da perda. Não é fácil estar aqui sem você, mas Deus vai me dar forças para continuar de pé. Por enquanto, estou aqui agarrada em lembranças em nossos momentos. Hoje me despeço do meu primeiro namorado, o amor da minha vida", declarou a jovem.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade