Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024

Notícias

Alexandre Correa afirma ter provas comprometedoras contra Ana Hickmann

Por Elisângela Costa em 15/11/2023 23:32:15

Três dias já se passaram e o caso de agressão envolvendo Ana Hickmann continua dando o que falar e ganhando novos capítulos. Em meios aos burburinhos em torno do acontecimento, Alexandre Correa, que chegou a confessar o ato de violência, não tem feito muita questão de esconder como irá proceder diante da denúncia.

Desta vez, surgiu a informação de que o marido da apresentadora da Record TV estaria usando um tom pra lá de ameaçador. De acordo com o jornalista Matheus Baldi, durante uma conversa com algumas pessoas mais próximas, Alexandre Correa disse ter provas contra a esposa. O empresário teria falado ainda que pode acabar a imagem de Ana Hickmann ao expor tudo o que sabe.

Mas as bombas relacionadas ao pai do filho da comunicadora não param por aí. Isso porque foi descoberto também que Alexandre Correa chegou a brigar com um bispo da Record TV. Além de muitos palavrões, algo que causou nos bastidores do canal na ocasião, o empresário ainda tentou manipular a apresentadora para trocar de emissora.


Revolta

Por conta da história, diversas pessoas estão indignadas com Alexandre Correa. Além de uma verdadeira enxurrada de críticas na internet, o empresário chegou a ser hostilizado em uma padaria na manhã desta segunda-feira (13). Na ocasião, uma senhora não perdeu a oportunidade de dar uma lição de moral no marido de Ana Hickmann.

“Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: ‘Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.’ Eu só queria comprar pão francês. É daí pra frente, acabou. Acabou”, disse Alexandre em entrevista concedida ao portal UOL.


Fonte: UOL

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois