Alexandre Frota soltou o verbo e censurou a ajuda que Davi Brito prestou ao Rio Grande do Sul. O campeão do BBB24 angariou doações e foi voluntário, cozinhando nos abrigos que estão auxiliando as vítimas das enchentes no estado. “Uma farsa”, disse ao Fofocalizando, do SBT.
“Ele é uma farsa em tudo, principalmente agora no Rio Grande do Sul. Dizer que foi lá trabalhar, pegou um celular e saiu dizendo que foi trabalhar”, continuou o ex-deputado federal por São Paulo.
Alexandre ainda questionou o que Davi poderia fazer pelos gaúchos: “Sinto muito, mas trabalhar é quem estava dentro d’água, trabalhar é quem estava tirando as vítimas”.
Frota também esteve na região e se solidarizou no resgate às pessoas e animais que estavam ilhados por conta da cheia, a maior da história. “Eu acho ele uma farsa, sempre achei, independente dos fãs fanáticos dele. Nunca acreditei”, reforçou.
Ainda durante o programa, Alexandre Frota saiu em defesa de Wanessa Camargo, que foi expulsa do reality da TV Globo depois de agredir o ex-motorista de aplicativo:
“Foi um bom jogador, muitas vezes foi protegido. A Wanessa não merecia ter saído daquela maneira que ela saiu, ela não agrediu. Você sabe que a gente está morando em um país hipócrita, de falsos moralistas e é muito difícil”, comentou.
Alexandre Frota finalizou frisando que não iria passar pano para Davi. “Estou aqui para falar a verdade, não estou aqui para ficar amaciando”, concluiu.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade