A equipe de Ana Hickmann acaba de se manifestar sobre a mais recente atitude de Alexandre Correa, desta vez envolvendo o filho, Alezinho, de 9 anos. Nas últimas horas, a informação de que a criança está processando a própria mãe por intermédio e em conjunto com Alexandre, caiu como uma bomba entre amigos e familiares. Em comunicado, o jurídico da artista disse que o ex-marido dela usa de artifícios imorais para manipular Alezinho.
"Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido", inicia o texto.
Na mesma nota, é enfatizado que "diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio."
O caso de alienação parental alegado por Alexandre
Enio Martins Murad, advogado de Alexandre Correa, detalhou em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin que a ação tem a apresentadora como principal alvo. “O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais”.
Fonte: Leo Dias
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade