Um levantamento feito pelo Monitor das Doações mostrou que Alok foi o artista que mais fez doações no Brasil em 2022. Até setembro deste ano, através de seu instituto, o DJ destinou mais de R$3,4 milhões para projetos sociais de organizações da sociedade civil e para socorro a situações emergenciais. Ele conversou com a coluna LeoDias e falou sobre a importância e sua atuação.
“Encaro a doação como um investimento na transformação social, na criação de oportunidades para as pessoas e comunidades. É um exercício de cidadania de perceber meus deveres e engajar na construção de uma sociedade mais igualitária. Tenho tentado aliar cada vez mais as minhas atividades artísticas e empresariais ao meu compromisso e ideias como cidadão”, disse Alok.
Com atuação e reconhecimento público de seu perfil filantropista, o DJ tem apoiado o empreendedorismo com ênfase em jovens, mulheres e população negra, além das ações em prol das causas indígenas. O Monitor das Doações é atualizado diariamente pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR).
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade