Sempre atuante em diversas causas sociais ao redor do mundo, Alok aceitou o convite para se tornar padrinho de um dos maiores hospitais oncológicos do país, que está sendo construído no Góias.
Parte da construção da ala de atendimento pediátrico do Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás (CORA) terá o DJ goiano Alok como padrinho, e, assim como no hospital do Amor de Barretos (SP), onde também é apoiador, a ala infantil vai receber o nome do artista.
A novidade foi anunciada pelo governador Ronaldo Caiado na sexta-feira (28/4), após juntamente com a primeira-dama Gracinha Caiado, se reunir com o advogado do artista, Robson Cunha.
“Vai ampliando a nossa perspectiva de fazer o bem chegar às pessoas.Essa obra será a coisa mais linda que vamos deixar para tratar nossas crianças que forem acometidas por essa doença tão dura, para podermos curá-las e dar uma vida digna” enalteceu Ronaldo Caiado.
Alok que está em viagem internacional, participou por telefone da reunião e informou que virá à Goiânia para visitar o local da obra.
“A relação de apoio com o hospital CORA surge de uma forma muito natural, pois há muitos anos já somos apoiadores, por exemplo, do Hospital do Amor em Barretos (SP), Hospital GRAACC (SP), Hospital Pequeno Príncipe (PR).Essa parceria é motivo de grande alegria e temos certeza que muitos outros artistas irão participar dessa corrente do bem”, afirmou o artista.
A implantação do CORA está sendo feita pela Fundação Pio XII, que administra o Hospital do Amor. A unidade no interior de São Paulo é referência no tratamento de câncer no país.
O novo hospital oncológico do país terá 44,7 mil metros quadrados e capacidade para 148 leitos destinados à internação de pacientes adultos e pediátricos em tratamento contra o câncer, além de centro cirúrgico, farmácia, centro de exames por imagem e infusão quimioterápica.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade