Radialista Alves Correia - Foto: Reprodução
O ex-deputado e radialista Alves Correia recebeu alta do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) após passar oito dias internado, segundo informações da nota divulgada na tarde deste domingo (02), pela TV Oops, onde ele trabalha.
Alves Correia passou mal durante a apresentação do seu programa no dia 24 de janeiro. Ele disse estar sentindo tontura e deixou a transmissão ao vivo para buscar atendimento na UPA Noel Macedo, com suspeita de acidente vascular cerebral (AVC), hipótese que foi descartada. Ele foi medicado e liberado após alguns exames.
No dia seguinte, sua saúde voltou a piorar e ele foi internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e chegou a ficar na unidade de tratamento intensivo. Ainda assim, chegou a gravar vídeo para tranquilizar os fãs, dizendo confiar nos médicos e que em breve retomaria as atividades.
Durante a internação, foi submetido a vários exames, entre eles o de Covid-19, que deu positivo. O diagnóstico, no entanto, não foi fechado.
Na nota, a TV Oops informou que o radialista já está em casa, mas ainda não há previsão para ele voltar a apresentação do programa "O Derrubado na TV".
"Ele seguirá em repouso até os exames em Maceió, que irão ajudar a entender melhor a situação", diz a nota.
*Com 7Segundos
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade