Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, publicou um desabafo em seu Instagram neste sábado, 3. A publicação fala sobre acusações de "ingratidão", e parece ser uma indireta a Graciele Lacerda, noiva de seu pai, que publicou stories falando sobre o tema horas antes.
O que Graciele Lacerda postou
Graciele afirmou, em seus vídeos: "Eu nunca pensei na minha vida passar por um momento de ingratidão. O 'Mô' [Zezé] sempre falava que não admite uma pessoa ser ingrata. 'Eu passo por cima de qualquer cosia, menos quando uma pessoa tem uma atitude de ingratidão', sabe? [A pessoa] esquece tudo que você fez para ajudar, estender a mão, para levantar a pessoa, e tem uma atitude que coloca o contrário [de] tudo isso, sabe?"
"Até então eu nunca tinha vivenciado isso, uma situação dessas. Hoje eu entendo que ele falava que para ele é imperdoável uma pessoa que não é grata", continuou.
"Quando você passa por tudo que a otura pessoa fez por você por uma situação, um momento, e você é ingrata, colocando a pessoa numa situação constrangedora, difícil, e esquece tudo que foi feito no passado. Isso é a pior coisa que tem."
"Eu vivenciei isso e foi muito triste. É a dor, a decepção maior. Você sentir a ingratidão de uma pessoa próxima, que você não espera. quando você nao espera isso da pessoa. é muito triste", concluiu.
O que Amabylle Eiroa postou
A noiva de Igor Camargo publicou seis stories se propondo a esclarecer "fatos mentirosos e cheios de insinuações" envolvendo o tema da "ingratidão". Ela também afirma que ela e seus pais realizaram serviços abaixo do preço de mercado ou em troca de outras coisas que não dinheiro, como um plano de saúde. Ainda que sem citar nomes, seguidores acreditam tratar-se de uma indireta a Graciele Lacerda.
"A pessoa não desiste, mesmo estando errada, de provocar. Por que não aproveita o seu 'milagre' [alusão à gravidez], vai curtir o seu momento e me deixa em paz? Não devo favor a vocês!", disse.
Em seguida, Amabylle Eiroa, continua: "A casa que vocês moraram em Alphaville eu realmente assumi o projeto de repaginação de interiores e, em troca do meu trabalho foi comprado um carro em 60 parcelas de R$ 1 mil, que inclusive nunca esteve no meu nome".
"Após três anos, no momento da obra concluída, foi feito um repasse para minha mãe como forma de reconhecimento, em troca de toda a dedicação e carinho pelos trabalhos prestados, valor que em outra situação eu jamais exporia, pois é seis vezes abaixo do valor de mercado desses quase três anos de acompanhamento".
"Em relação ao favor que vocês tanto mencionam de eu ter morado um período nessa casa, vocês sabem muito bem que eu relutei até o último minuto para não ir", justifica. Amabylle Eiroa ainda afirma que trabalhou por uma semana num projeto de casa na fazenda sem ter recebido nada.
"Tentam disseminar a ideia de que eu era financeiramente dependente de vocês. Essa é a parte que mais me assusta em meio a todas as mentiras! Se eu realmente fosse dependente de vocês, mesmo diante do que foi descoberto, meu caráter jamais permitiria que eu permanecesse aí", afirma.
"Quando se convive junto por muito tempo, fazemos coisas de coração, sem esperar nada em troca. Mas, se hoje colocarmos tudo na balança, tudo o que um fez pelo outro, quem aqui realmente não fazia de coração e agia de forma fake?", continua, em referência à ocasião em que Graciele Lacerda publicava críticas a ela usando um perfil fake (relembre aqui).
"Afinal, pelas costas, se escondia com outro nome, onde destilava veneno e demonstrava claramente que não havia carinho. Quem aqui é a ingrata? Não vou mais suportar suas provocações! E, por favor, não venham me dizer para deixá-la em paz, pois quem não deixa os outros em paz é ela!", concluiu Amabylle Eiroa.
Fonte: Terra
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade