Ana Hickmann é famosa, entre outros motivos, pelo estilo de vida de alto nível, marcado por diversas propriedades de alto valor, sapatos e roupas caras, assim como carros de luxo. Mas esta coluna descobriu que, apesar disso tudo e dos elevados rendimentos que possui, a apresentadora está envolvida em uma “ação de execução de título extrajudicial” que corre no Tribunal de Justiça de São Paulo.
A ação é em virtude daquilo que, nós, meros mortais, jamais pensaríamos ser uma questão polêmica para Ana Hickmann: dinheiro. Além da modelo, o marido dela, Alexandre Correa, também é réu no caso.
Segundo os autos do processo, ao qual tivemos acesso com exclusividade, a apresentadora é dona de um apartamento junto de seu marido. O imóvel fica em São Paulo. Acontece que as contribuições condominiais não estariam sendo pagas. Sim, caro leitor, isso mesmo!
O condomínio alegou ter tentado resolver a questão de forma amigável, o que não acabou dando certo. O valor devido atualizado foi calculado em R$ 41.978,43.
Ainda de acordo com os documentos, as tais “contribuições” que não foram pagas se referem à provisão de funcionários, consumo de água, cotas mensais, consumo de gás, reforma de halls e de academia.
Até o momento do fechamento desta matéria, Alexandre e Ana Hickmann não haviam se manifestado nos autos. Os dois ainda estariam em processo de citação, a fim de que sejam comunicados da execução e possam, dentro do prazo estipulado, quitar as pendências.
Ana Hickmann e Alexandre Correa, por meio de sua assessora de imprensa, informaram que o apartamento mencionado na matéria estava sendo alugado e, há poucos dias, tiveram conhecimento de que o locatário não estava arcando com o valor do condomínio, que era de sua responsabilidade. O imóvel foi desocupado e a situação está sendo regularizada.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade