Alexandre Júnior, de 9 anos, foi entregue ao pai na manhã desta terça-feira (09), após um novo capítulo da guerra entre Alexandre Correa e Ana Hickmann. Nos últimos dias, o empresário pediu a prisão da apresentadora em flagrante por alienação parental e chegou a acionar a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) contra ela.
Segundo informações do site Notícias da TV, Ana entregou Alezinho para o avô paterno, Gustavo Henrique Correa, na manhã desta terça-feira (09). Agora, o menino passará um período de 8 dias de férias com o pai.
Ainda de acordo com a publicação, o período em que Alexandre permanecerá com o filho - de 9 a 17 de janeiro - está em conformidade com a determinação da Vara de Família e Sucessões de Itu, onde a apresentadora e a criança residem.
ANA HICKMANN E ALEXANDRE CORREA APRESENTARAM DIFERENTES VERSÕES SOBRE AS FÉRIAS DO FILHO
Uma alteração no período de férias de Alexandre com o filho foi o motivo do mais novo impasse entre o ex-casal. O empresário acusou a apresentadora de desrespeitar a decisão judicial e não entregar a criança na data acordada para o início das férias, que seriam de 3 a 10 de janeiro.
Em nota enviada à imprensa, a assessoria de Ana alega que o período do início das férias com Alexandre foi transferido para 09/01, em acordo com a advogada do empresário, Dra. Diva Carla Bueno Nogueira. A equipe da apresentadora ainda apontou que tem provas de que a criança esteve com o pai no último dia 3.
A equipe de Ana diz que Alexandre age de má fé, busca "desviar a sua responsabilidade como pai, sócio e cidadão" e "usa de abuso psicológico e chantagem emocional para obter benefícios próprios".
"Trata-se de uma tentativa incessante de intimidar e constranger Ana Hickmann, para causar tumulto processual e banalizar a violência física e emocional que vem causando desde 11/11/2023 [data em que houve o caso de agressão física na mansão do ex-casal]", pontuam os representantes de Ana.
Nesta segunda-feira (08), Ana compareceu ao Conselho Tutelar de Itu por conta de uma denúncia anônima sobre divergências nas datas de visita do filho com o pai. A queixa foi aberta na última sexta-feira (05), coincidentemente, dia em que Alexandre utilizou o Instagram para desabafar sobre o tema.
Fonte: Terra
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade