A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos de idade, se pronunciou pela primeira vez, após o ‘Linha Direta’, da TV Globo, reexibir o caso Eloá em sua volta as telinhas. Sendo assim, após a reportagem expor detalhes do caso e ser confirmado que uma apresentadora de TV havia atrapalhado as negociações do mesmo, logo os internautas lembraram que a artista, á época, também havia interagido com Lindenberg, levando ela a ser alvo de diversas críticas.
Dessa forma, após seu nome ir parar nos assuntos do momento no Twitter, Ana Hickmann, por meio de sua assessoria, se pronunciou sobre o assunto, deixando claro, que está profundamente arrependida do erro, ocorrido no passado. “Ana Hickmann, por meio de sua assessoria de imprensa, lamenta a forma com que o caso Eloá foi conduzido, em 2008. A apresentadora reconhece a atitude errônea que cometeu na época, e pede desculpas para as vítimas e suas famílias“, informou o texto, enviado à imprensa.
No entanto, o texto ainda pontua: “Após o episódio do programa Linha Direta, exibido na última quinta-feira (4), Ana Hickmann vem sofrendo ameaças de morte por meio das redes sociais. As mensagens de ódio despertaram gatilhos emocionais, desencadeados após o atentado que sofreu em 2016, em Belo Horizonte. A apresentadora reafirma o seu pedido de desculpas e pede respeito nesse momento“, encerra o comunicado.
Fonte: AreaVip
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade