Angélica, que retorna à TV Globo para um projeto na Globoplay, revelou o motivo por trás de saída da emissora em 2019. Segundo a apresentadora, o contrato foi rompido porque fazia tempo que não estava inserida em nenhum trabalho. “Eles não tinham projeto para mim”, disse.
“Na verdade, rompi meu contrato com a emissora em 2019. Não anunciamos na época, então as pessoas só souberam bem depois. Eles não tinham projeto para mim e eu também não me encaixava no que chegava”, explicou em entrevista para Heloisa Tolipan.
A esposa de Luciano Huck relembrou que a escolha acabou deixando seu emocional abalado: “Esse mergulho em mim não aconteceu porque escolhi, mas porque fiquei doente, comecei a ter as crises de pânico”.
E prosseguiu: “Não é fácil depois de 24 anos na televisão você tomar uma decisão dessas, agora vou sair, fazer outra coisa. É sofrido de qualquer forma, é visceral, você está acostumado à uma rotina e quebra isso”.
Atualmente, Angélica vai fechar por obra com a Vênus Platinada, como grande parte de seu elenco. A loira vai ficar à frente de 50 e Tanto, que fala sobre a chegada dos seus 50 anos de vida, que será exibido também pelo GNT, além do streaming.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade