A coluna Fábia Oliveira tem noticiado alguns dos dessabores vividos recentemente por Simony. A ex-integrante da turma do Balão Mágico vive uma turbulenta separação e chegou a ser acusada de perseguição pela suposta pivô do rompimento. Pois bem, no meio de tantos burburinhos, contamos, em primeira mão, uma ação judicial fresquinha movida pela cantora.
O caso, como se espera, envolve Felipe Rodriguez, ex-noivo de Simony. Na ação, a cantora alega o uso indevido de sua imagem por parte do ex e da Viva Life Produtor Naturais. Felipe é sócio administrador da empresa, que o acompanha no “banco de réus”.
Simony explica que, ao longo do relacionamento, permitia que Rodriguez utilizasse sua imagem para impulsionar as atividades da empresa. A cantora conta que, após o rompimento, exigiu que os materiais com sua imagem fossem retirados, cancelando a autorização para seu uso pela Viva Life.
O caso foi parar na Justiça com um pedido liminar de que Felipe e a Viva Life sejam obrigados a remover qualquer propaganda associada à figura de Simony. Além disso, a cantora pediu uma indenização de R$ 30mil por danos morais.
O processo surgiu na última quarta-feira (25/9) e não teve novos movimentos.
Vale lembrar que essa não é a única polêmica envolvendo os ex-noivos. Segundo informações, Felipe teria traído Simony em meio à sua luta contra o câncer. Com ou sem traição, a coluna Fábia Oliveira seguirá atenta aos novos capítulos da vida da cantora Simony.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade