O jornalista Felipe Moura Brasil deu o que falar em suas redes sociais, nesta terça-feira, 25 de abril, ao rasgar o verbo sobre o atual governo e afirmar que o mesmo gastou cerca de R$ 85 milhões com campanhas publicitárias. Sendo assim, vale destacar que, as falas do comunicador vem à tona após a sua demissão da CNN Brasil.
Dessa forma, por meio do Twitter, Felipe Moura Brasil escreveu: “Militância lulista fez fio no Twitter, atacando o histórico de um empresário cuja emissora o lulismo tenta dominar por completo, já no 1o ano de governo. O bolsonarismo fez o mesmo com outra emissora, antes de dominá-la no 2o ano. É o método de bater, até a subserviência total“, iniciou o jornalista.
Na sequência, Felipe expõe o grandioso gasto de dinheiro público: “Governo Lula gastou R$ 85 milhões em campanhas publicitárias de combate às fake news e festejo de seus 100 dias, segundo dados da empresa Controle da Concorrência revelados pela Crusoé. O lulismo torra dinheiro do povo para combater o que pratica e há quem se curve para receber“, disse ele.
Confira abaixo a publicação:
Web reage a publicação de Felipe Moura Brasil
Sendo assim, nos comentários de sua publicação, diversos internautas escreveram: “Pura verdade. Políticos e seus pupilos de estimação sempre escancararam a intenção de formatar os próprios bunkers prosélitos para bancar de forma subserviente apologias editadas dissimuladas de informação. Todo populismo quer um jornalismo editorial para chamar de seu“, disse um.
Além disso, mais um seguidor do jornalista comentou: “É o BolsoPetismo em seu estado puro. Um, tão corrupto e violento quanto o outro, aliás, para ser bem honesto, o PT é ainda mais perigoso, mais organizado, mais antigo, mais preparado para fazer o necessário, a coisa mais vil que puder, para suplantar seus inimigos“, afirmou.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade