CSE Postada em 02/02/2023 19:17 | Atualizada em 02/02/2023 19:26 | Por Todo SegundoApós demitir técnico Oliveira Canindé, CSE manda cinco jogadores emboraAlém dos atletas, o massoterapeuta do clube, também foi dispensado Atacante Romário foi dos cinco jogadores dispensados pela diretoria do CSE - Foto: Reprodução / Instagram do CSE
Após demitir o técnico Oliveira Canindé na noite da quarta-feira (01), a diretoria do CSE dispensou nesta quinta-feira (02), cinco jogadores, além do massoterapeuta do clube.
Foram dispensados: Romário (atacante); Rogerinho (atacante); Wesley (atacante); Bruno Tesouro (atacante); e Kenedy (meia). Os jogadores vinham sendo cobrados pela falta de rendimento dentro de campo. A diretoria deve anunciar em breve seus substitutos.
Na tarde desta quarta-feira (02), o CSE anunciou a contratação Rommel Vieira como novo treinador. Ele tem experiência no futebol alagoano, onde treinou o Aliança, Cruzeiro e o Coruripe.
O novo treinador chega com a missão de tentar classificar o CSE para a próxima fase do estadual. As chances são reais, porém a equipe tricolor tem que vencer os dois últimos jogos que restam, o líder do Campeonato CRB e o lanterna da competição Aliança.
O técnico de 41 anos estava comandando o Dorense, mas foi demitido no último dia 30 após a equipe ser derrotada por 3 a 0, para o Falcon, na terceira rodada do Campeonato Sergipano. O anúncio da saída de Rommel Vieira do Dorense e do preparador físico aconteceu após o time chegar a terceira derrota consecutiva na primeira divisão do Sergipano.
*Com TodoSegundo
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade