Notícias

Após determinação da administração do estádio, CSE altera programação de treinos

Por Elisângela Costa em 14/01/2025 08:57:22

O elenco do CSE se reapresentou, na noite desta segunda-feira, 13, no estádio Juca Sampaio, iniciando as atividades para enfrentar o Penedense, na quinta-feira, em partida que será às 20 horas, em Palmeira dos Índios.

A programação de treinamentos prevista para esta terça-feira foi alterada, em virtude de um comunicado da administração do estádio municipal. Conforme a nova programação, pela manhã será feito um treinamento na academia, a partir das 9h. À tarde, o treinamento acontece no estádio Juca Sampaio, a partir das 15h30.

Inicialmente, havia o planejamento de dois treinamentos no estádio Juca Sampaio, sendo um pela manhã, a partir das 9h - e outro à noite, marcado para 19h30. No entanto, a direção tricolor foi informada pela administração do estádio que não haveria possibilidade de treinar pela manhã - porque seria feita uma manutenção do gramado. À noite, também não haveria condição de treinamento, sendo viabilizado o horário da tarde.

O presidente executivo do CSE disse lamentar o fato da equipe não poder treinar, o que acabaria prejudicando o clube. O dirigente relatou ainda que os atletas não fizeram tratamento no DM nesta segunda-feira, porque a sala utilizada estava sem energia elétrica. " É de responsabilidade da Prefeitura fazer esses reparos", disse Barbosa - afirmando que já havia comunicado ao setor competente.


O que diz a administração do Juca Sampaio

O administrador do estádio Juca Sampaio, Antônio Umbelino, que falou sobre o caso. "Não tem como liberar para treinar nos dois horários. O estádio precisa de manutenção e as programações tem que passar por mim. Tem que fazer um trabalho no gramado e só posso liberar depois das 15 horas," disse Umbelino.

Quanto ao uso da iluminação, o administrador enfatizou: "Os refletores só podem ser usados em jogos oficiais." Antônio Umbelino disse, ainda, que está pronto para ajudar, "mas tudo tem horário de funcionamento".


*Por: Tribuna do Sertão


Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois