O CSA surpreendeu na tarde desta segunda-feira (22) e comunicou a demissão do técnico Rogério Corrêa. O treinador deixa o clube marujo após apenas duas partidas oficiais disputadas e pouco mais de um mês de trabalho.
A decisão partiu de um acordo entre as partes, porém, o clube não informou quais os motivos que levaram à decisão repentina. Também estão fora do Azulão o auxiliar Diogo Siston e o analista de desempenho Warlen Borges.
O anúncio da contratação de Rogério foi feito na primeira quinzena de outubro. Desde então, o profissional iniciou os trabalhos nos bastidores, mas só assumiu oficialmente o CSA no dia 4 de dezembro, no início da pré-temporada.
Nesse período curto, Rogério Corrêa treinou a equipe em apenas dois jogos oficiais. O primeiro foi no início de janeiro, na eliminação do Azulão para o Iguatu, na Pré-Copa do Nordeste. O segundo e derradeiro foi nesse domingo (21), na vitória sobre o Coruripe, por 1 a 0.
Apesar do resultado positivo, muitas críticas foram lançadas ao técnico e aos jogadores, devido a atuação ruim do time.
Em nota, o CSA agradeceu ao técnico pelo trabalho prestado nesses quase 50 dias de trabalho: "O Centro Sportivo Alagoano comunica o fim do contrato do técnico Rogério Corrêa, que, em acordo entre as partes, se desliga do CSA, ao tempo em que agradece ao profissional pela dedicação e deseja boa sorte na sequência de sua carreira. Deixam também o clube o assistente técnico Diogo Siston e o analista de desempenho, Warlen Borges".
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade