O CSE não poderá vender ingressos e terá que jogar as partidas em casa com os portões fechados durante 60 dias após liminar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) deliberado nesta segunda-feira (29). Decisão se dá depois de torcedor do clube arremessar uma lata em direção a um jogador do ASA durante o intervalo da partida que aconteceu na última quinta-feira (25).
O clube não poderá disputar as partidas do Campeonato Alagoano é Massa e da Copa Alagoas com a torcida presente no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
A proibição ocorre após o volante do ASA Allef ser atingido por uma lata de fumaça artificial e sair do campo com a cabeça sangrando, durante uma briga generalizada na última quinta-feira (25).
Nesse dia, ocorria o jogo entre CSE e o Alvinegro no Estádio Juca Sampaio, mas a partida foi interrompida por causa da confusão entre os torcedores do Tricolorido e do Fantasma.
A próxima partida no estádio está marcada para esta quarta-feira (31), entre Murici e CSE pela primeira rodada da Copa Alagoas.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade