O mais recente trabalho de Ludmilla foi além do funk, origem da carreira da cantora. O “Numanice”, focado no pagode, colocou a carioca entre um dos nomes fortes da cena musical. Aliás, o álbum ganhou até um Grammy Latino.
Agora, a esposa de Brunna Gonçalves está decidida a provar que vai muito além! Ela quer cantar forró. Por isso, já distribuiu algumas músicas para artistas famosos do ritmo, mirando em alguns trabalhos com a música tradicional pernambucana.
Vale destacar que a cantora também já passeou pelo samba. Ela foi a intérprete do samba-enredo da “Beija-flor” no Carnaval de 2023.
Ainda não há nada concreto para grandes parcerias, mas o interesse da cantora em, que pretende ser mãe em breve, em investir no gênero musical é certo.
Com a repercussão do São João em todo o país, principalmente no Nordeste, essa mistura de ritmos só fica ainda mais vívido na cabeça de artistas do país inteiro. A música tradicional nordestina domina os shows da Bahia ao Rio Grande do Norte.
E não só ela! Diversos ritmos fortes de todo o país passam pelas maiores festas da região, por exemplo, o show de Alok no São João de Petrolina.
Fonte: Léo Dias
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade