O empresário Edson Lopes da Rocha, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, no último fim de semana, está hospitalizado. Ele passou mal e seguiu do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Craíbas, no Agreste de Alagoas, onde estava preso, para uma unidade de saúde.
O empresário é acusado de atropelar e matar a ciclista Cibelly Barbosa e deixar ferido o noivo dela, Gheymisson Nascimento Porto, em trecho da rodovia AL-220, em Arapiraca, no dia 14 de outubro. Edson Lopes está hospitalizado desde domingo (29).
Na última terça (24), o empresário se entregou à polícia e teve prisão temporária convertida em preventiva.
No dia 19 de outubro, o empresário teve a prisão temporária decretada pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca. A prisão, de natureza cautelar, foi deferida “a fim de propiciar a colheita de provas, quando a manutenção do investigado, em liberdade, possa prejudicar, de forma irremediável, o andamento das investigações policiais”.
Já no sábado (28), a Justiça decretou a prisão preventiva de Edson, para garantia da ordem pública, assegurar a aplicação da lei penal e por conveniência da instrução criminal, com base no art. 312 do Código de Processo Penal.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade