Depois de ser atacado com uma garrafada no rosto em um show de Réveillon, o cantor Adelson Trindade de Souza, mais conhecido como Benício, da dupla com Hermes, levou 32 pontos no rosto. Agora, o sertanejo terá que enfrentar 90 dias de repouso para se recuperar.
O caso aconteceu na madrugada do dia 1º de janeiro, em João Pinheiro, Noroeste de Minas Gerais, e chocou as pessoas que estavam acompanhando o evento.
“Olhar no espelho pela primeira vez não foi fácil. Eu sou um cara vaidoso, querendo ou não, eu vendo a minha imagem, e hoje estou com o rosto desfigurado. Como pai, doeu não participar do ensaio de gestação da minha esposa. Foi uma decisão que tomamos juntos por eu estar com o rosto dessa forma”, declarou Benício em entrevista ao G1.
“Eu estava guardando alguns equipamentos, e duas mulheres subiram no palco e pegaram o violão do Hermes. Avisei para ele, e ele pediu para que devolvessem, porque estávamos indo embora. Momentos depois, um homem me cutucou no ombro, como se estivesse me chamando, e me deu a garrafada. Eu não tive reação, é uma dor tremenda, mas a pior dor foi a moral. Muitos portais de notícias disseram que eu havia beijado a mulher do rapaz, mas isso nunca aconteceu. Minha esposa estava no show; nós trabalhamos em família”, acrescentou.
O músico lamentou o fato de não ter conseguido fazer parte do ensaio fotográfico da gestação de Karla Pacheco, sua esposa, que está grávida de oito meses do segundo filho do casal. A dupla precisou cancelar oito shows, e Benício já confirmou que precisará cancelar pelo menos mais oito.
*Com Leo Dias
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade