Nesta segunda-feira (4/9), Mileide Guedes, bailarina da cantora Iza, foi internada para tratar sua saúde mental. Por conta da repercussão do caso, familiares preferiram não informar o local, mas afirmaram que apesar doo surto, a moça passa bem. As informações são da colunista Mariana Morais. Ela estava desaparecida há três dias e foi encontrada por um amigo sentada num banco da Praia de Copacabana.
A moça estava sub cuidados médicos no Hospital Salgado Filho, mas saiu à revelia. A informação inicial foi a de que teria sido baleada na perna. No entanto, o delegado titular da 12ª DP (Copacabana), João Valentim, que investiga o caso e para onde foi levada, disse que ainda não é possível afirmar se ela foi ferida por arma de fogo durante os dias em que esteve desaparecida.
O motivo do desaparecimento da bailarina ainda é uma incógnita, mas de acordo com informações do G1, a polícia afirmou que Mileide não tem condições de ser ouvida nesse momento. “Ela não prestou depoimento por conta de estar em um surto psicótico. Ela está machucada. Ela está sem condições de esclarecer o que aconteceu. Não sabemos quem a feriu, como foi isso e o que teria acontecido”, explicou o delegado.
Para que as investigações prossigam, a moça terá que passar por exames no Instituto Médico Legal (IML), o que ainda não foi possível, por conta da seu estado emocional. Além disso, os militares estão buscando câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar com informações sobre o caso.
Através das redes sociais, Iza agradeceu aos fãs: “Obrigada a todos que colaboraram na busca”. No último domingo (3/9), a artista pediu ajuda para localizar Mileide Guedes. “Coração apertado, mas fé que vamos encontrá-la”, escreveu. Ela se apresentaria com a cantora no festival The Town, no próximo dia 10 de setembro, em São Paulo.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade