A mulher que foi presa, na madrugada desta quinta-feira (04) em Palmeira dos Índios, por deixar os quatro filhos em casa e sair para beber, foi liberada após audiência de custódia. Mesmo assim, de acordo com o chefe de operações da delegacia regional, Diogo Martins, ela vai responder por maus tratos.
Quatro crianças, com idades entre 1 e 10 anos de idade, foram encontradas sozinhas em uma residência no bairro Jardim Brasil, na madrugada desta quinta. Elas estavam deitadas em um colchão na sala, sem comida disponível e com um balde para ser usado como vaso sanitário.
O caso foi descoberto depois que a criança mais velha telefonou para o pai relatando que estava com dor de cabeça e que havia sido deixada sozinha dentro de casa com os irmãos. O pai da criança acionou o Conselho Tutelar, que foi até a residência junto com a Polícia Militar, e constatou a situação de maus tratos.
Os policiais militares efetuaram rondas e conseguiram localizar a mãe das crianças, ingerindo bebidas alcoólicas junto com amigos em um posto de gasolina. Ela foi presa em flagrante, mas liberadas horas depois na audiência de custódia.
O agente Diogo Martins afirma que a delegacia irá agilizar o inquérito policial para que o caso seja remetido à justiça o quanto antes.
Fonte: 7Segundos
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade