Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por ameaçar e agredir a própria irmã no bairro Benedito Bentes, em Maceió, na tarde deste sábado (24).
Segundo informações do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a vítima contou que o irmão fica agressivo quando bebe e sempre quer quebrar "as coisas dentro da residência". A jovem de 21 anos também relatou que ele já chegou a amarrá-la em um poste para agredi-la.
A situação que resultou na prisão dele ocorreu durante uma briga por causa de R$ 10, depois que o homem chegou em casa embriagado e tentou bater na irmã mais uma vez.
Ele também "puxou uma faca" e só não feriu a vítima porque a madrinha dela teria impedido.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve na residência e encontrou o agressor no local. Ele negou os fatos, mas disse que bateria na jovem quando a guarnição fosse embora.
"Devido a confirmação dele e, como a irmã gostaria de representar contra o mesmo, ele foi conduzido com a vítima para a Central de Flagrantes, onde a guarnição foi recepcionada pelo delegado plantonista e pelo escrivão de plantão", diz trecho do relatório.
Fonte: Já é Notícia
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade