Na manhã desta terça-feira, dia 25, aconteceu uma reunião organizada pela nova direção da TV Globo com o objetivo de rever os contratos com os apresentadores da emissora carioca. Assim, foram reunidos os responsáveis por vários núcleos, incluindo os de jornalismo e entretenimento, para definir o futuro da vênus platinada.
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!, o encontro iniciou às 8h30 da manhã e durou mais de 5 horas, sendo encerrado às 14h. Na ocasião, eles pediram para analisar os vínculos de todos os âncoras de telejornal e anfitriões de programas de entretenimento que estão em exibição.
No total, foram reunidos mais de 80 acordos comerciais, incluindo nomes como Ana Maria Braga, Luciano Huck e Marcos Mion. O argumento utilizado por eles foi que o canal da família Marinho está passando por uma nova realidade financeira e algumas contas não estão fechando.
Para isso, todos os contratos fechados antes do mês de maio serão revistos individualmente. Por terem utilizado o termo “cortar gordura”, é esperado que a mudança traga uma redução salarial. No entanto, fizeram questão de deixar claro que a porcentagem do repasse de publicidade dos apresentadores não será alterada.
Fonte: AreaVip
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade