Notícias

Arma usada para balear homem na frente da filha é achada em rio

Por Elisângela Costa em 08/03/2024 23:48:05

A arma utilizada por um adolescente, de 16 anos, para balear um homem na frente da filha, em Porto Calvo, foi encontrada em um rio localizado na cidade da Região Norte de Alagoas. O crime foi registrado por câmera de videomonitoramento na última quarta-feira (6) e a arma foi achada nesta sexta-feira (8).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local pela polícia para procurar a arma de fogo, que é um revólver de calibre 38. Ela foi encontrada com quatro munições. Dois tiros foram deflagrados contra a vítima, que está hospitalizada no Hospital Geral do Estado (HGE).

Investigações da Polícia Civil apontam que o adolescente foi contratado por um barbeiro de 23 anos para executar a vítima.

Ainda de acordo com os investigadores, o motivo seria porque o homem baleado teria pego emprestado do barbeiro R$ 4.600 para pagar em dois meses, mas a dívida não tinha sido quitada.

O atentado foi gravado por câmeras instaladas na rua onde o crime aconteceu. “Nas imagens que ganharam repercussão, vemos dois homens se aproximar do carro do Juan, abordá-lo e deflagrar os tiros. De início, pensou-se que seriam dois adolescentes que teriam praticado o crime, mas na verdade, o barbeiro e o adolescente contratado para o crime fazem toda a abordagem e fogem no carro da vítima", explicou o coronel da Polícia Militar Marlon Araújo.

A Polícia Militar informou em coletiva à imprensa, que o veículo foi abandonado pouco tempo depois do atentado já que o adolescente não sabia dirigir o veículo, que era automático.

"Já a arma utilizada no crime e algumas roupas usadas pelo barbeiro foram jogadas em um rio de Porto Calvo e o Corpo de Bombeiros está realizando buscas para localizar este material”, explicou o coronel Marlon Araújo.


Fonte: GazetaWeb

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois