Em um duelo que teve jogadores expulsos, pênaltis e muita emoção, o Coruripe venceu o ASA por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (14), pela 3ª rodada da Copa Alagoas. O embate aconteceu no Estádio Gérson Amaral, no litoral sul alagoano e chegou ao fim após o Alvinegro perder uma penalidade no último lance.
Os gols do Hulk foram marcados por Wellington e João Pedro. Já o Alvinegro marcou com o volante Zé Wilson, de pênalti.
No duelo, os zagueiros Dedé Baiano (Coruripe) e Roni Lobo (ASA) acabaram sendo expulsos. O Coruripe é o terceiro colocado do Grupo A, com seis pontos. Já o Alvinegro segue em 2º no Grupo B, com quatro pontos.
Agora, o Coruripe tem pela frente o confronto contra o CSE, neste sábado (17), válido pelo Campeonato Alagoano. Já o ASA, neste domingo (18), enfrenta o Penedense, também em partida do Campeonato Alagoano.
Resumão
Não deu nem tempo de as equipes se entenderem em campo, que já rolou polêmica. No primeiro minuto, se deu a primeira polêmica. Colina foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti para o Fantasma. Zé Wilson cobrou e fez 1 a 0 para os visitantes.
Porém, não deu nem tempo de o ASA comemorar. Com 2 minutos, no primeiro ataque alviverde, João Felipe ficou com a sobra de bola no lado direito da área e bateu forte, sem chances para Pianissolla: 1 a 1.
Com a correria, a partida foi ficando nervosa, mas o Coruripe aproveitou-se bem. Com 16 minutos da primeira etapa, Thiaguinho lançou Wellington Petuba, que finalizou de primeira, no cantinho e virou para o Hulk.
A virada rápida deixou os jogadores do ASA desconsertados. Com 22 minutos, os jogadores envolveram-se em uma briga no meio-campo. Após a polícia separar a confusão, o árbitro João Pedro expulsou Dedé, do Coruripe e Roni Lobo, do ASA.
Com cada um com dez em campo, a partida ficou espaçosa, mas o Hulk teve as melhores oportunidades. Na volta do intervalo, o Alvinegro tentou sair mais para o ataque, mas encontrou dificuldades.
Quando parecia que o Coruripe encaminhava-se para vencer, a arbitragem marcou pênalti para o ASA aos 50 minutos. O lance revoltou os praianos e Júnior Viçosa foi para a bola, com a responsabilidade de deixar sua equipe viva. Porém, não deu. O centroavante pegou mal na bola e mandou para fora, decretando a vitória do Hulk dentro de casa.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade