Ataque do ASA vem funcionando nos últimos jogos. Ailton Cruz
O ASA estreou na Série D com uma vitória suada por 3x2, contra o Sergipe. Apesar de a defesa não ter funcionado muito bem, o ataque foi determinante e chamou atenção por dois fatos: a variedade de jogadores que marcaram, além da variação utilizada pelo técnico Rodrigo Fonseca.
Contra os sergipanos, foram às redes Anderson Feijão, Didira e João Cabral. O curioso é que, com isso, os três se juntaram Júnior Viçosa e Flávio Souza, com três gols na atual temporada. Assim, o quinteto divide a liderança da artilharia alvinegra na temporada.
Dos 26 gols feitos pelo ASA em 2024, 15 deles foram feitos pelo quinteto. Ou seja, eles foram responsáveis por 57% dos gols no ano. A variedade na artilharia é quase um alívio para o técnico Rodrigo Fonseca, que vem mudando bastante os jogadores.
Flávio Souza começou o ano como titular, mas perdeu sua posição para João Cabral. Na partida passada, Anderson Feijão foi colocado na posição, atuando como um falso 9.
Em 19 jogos de 2024, o ASA marcou 26 vezes. A média é de 1,3 gol por partida.
TREINAMENTO
E o ataque do ASA não para de trabalhar. Neste terça-feira (30), o time voltou aos trabalhos, que mais uma vez foi realizado no CT Noel Alves.
Pela manhã, os jogadores fizeram uma atividade leve, para melhorar a parte física. À tarde, o trabalho foi técnico e tático. O cronograma desta quarta-feira (1º) ainda não foi divulgado.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade