O técnico Celso Teixeira estreou nesta quarta e o ASA quebrou uma sequência negativa de quatro jogos na Série D. Com um golaço de Didira, de calcanhar, o Alvinegro venceu o Falcon por 1 a 0 no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e se mantém na briga pela classificação no Grupo 4. O time sergipano, por sua vez, segue na lanterna.
Como fica?
O ASA chegou a 12 pontos e assumiu a quinta colocação no Grupo 4 da Série D, colado no quarto colocado, o Jacuipense. Com sete pontos, o Falcon segue na última posição da chave.
Agenda
Sábado, o ASA recebe o Sergipe às 17h, também no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 11ª rodada da Série D. Domingo, o Falcon recebe o Cruzeiro-AL no Batistão, em Aracaju, às 16h.
Primeiro tempo
O Falcon melhor na primeira etapa. Melhor postado em campo, o time sergipano teve três chances, com Ronald, de falta, Neto e Erick, e o goleiro Sucuri fez boas defesas.
O ASA não foi bem na etapa inicial. Tanto que a única chance foi com Everton Heleno, numa cabeçada não muito forte.
Segundo tempo
O Falcon criou mais uma chance no início da segunda etapa. Aos sete, Erick cruzou e Davi Ceará concluiu com perigo. Aos 18, o ASA teve uma oportunidade com Everton Heleno, que fez uma triangulação com Júnior Viçosa e Didira, e finalizou para fora.
Aos 23, o ASA abriu o placar no Coaracy. Didira recebeu na área de Foguinho e fez um golaço de calcanhar, vencendo o goleiro do time sergipano. Aos 33, o Falcon quase empatou. Davi Ceará bateu escanteio, o goleiro Sucuri escorregou e outro Davi cabeceou para fora.
Fonte: ge AL
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade