Notícias

Assassinato de Daniella Perez completa 31 anos e Gloria Perez desabafa

Por Elisângela Costa em 29/12/2023 00:39:03

O assassinato de Daniella Perez completa 31 anos nesta quinta-feira (28) e a mãe da jovem atriz e bailarina recordou a data. Gloria Perez postou fotos e páginas de uma agenda do início do ano de 1993, poucos dias após a morte filha e desabafou.

“Um dia que dói”, escreveu ela na imagem. Na página postada ao lado das fotos de Daniella, a autora escreveu: “Acordei assustada. 1993 entrou. Sem a Dany”, anotou ela à época.

Daniella Perez foi morta a facadas, aos 22 anos, por Guilherme de Pádua e Paula Nogueira Thomaz. Guilherme era colega de elenco da vítima na novela De Corpo e Alma e era casado com Paula.

A publicação de Gloria Perez recebeu comentários de amigos famosos, que resolveram deixar mensagens de apoio: “Te amo, amiga querida 🙏🏻”, declarou Fafá de Belém. “Querida, muita força para seguir sua caminhada iluminando tantas vidas com sua arte. Dani te acompanha com amor, o amor ultrapassa dimensões, receba meu carinho ❤️❤️❤️”, escreveu Beth Goulart. “Querida @gloriafperez nunca foi fácil pra todos nós!!! Ela caminha lado a lado contigo, acredite! Um beijo no seu coração”, comentou Felipeh Campos.

Fãs da autora se manifestaram na publicação: “Nasci em janeiro de 1993. Me chamo Yasmin em homenagem a sua filha”, afirmou uma seguidora, ao recordar a personagem de Daniella na novela que tinha seu nome. “Tenho uma filha que se chama Yasmin. Uma homenagem a ela! ❤️❤️”, comentou outra. “Um dia triste, mas esse ano sabemos que a Justiça foi realmente feita. O tempo e o destino fizeram”, recordou uma terceira, falando indiretamente sobre a morte de Guilherme de Pádua, que enfartou em novembro do ano passado, aos 53 anos.


Fonte: Metrópoles


Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois