Neymar está sendo acusado de “trabalho oculto” por uma empregada doméstica brasileira. De acordo com o jornal Le Parisien, a mulher de 35 anos acionou o craque no tribunal industrial e está exigindo 368 mil euros de indenização (quase R$ 1,940 milhão, na cotação atual). A assessoria do jogador, no entanto, negou o caso.
À revista Quem, a equipe de Neymar negou as acusações, garantindo que o jogador desconhece oficialmente o assunto, pois, segundo eles, sequer foi citado no processo.
Segundo o processo, a autora da ação alega que trabalhava para o jogador sete dias por semana, entre janeiro de 2021 e outubro de 2022, quando ele atuava pelo PSG, na França. O caso foi encaminhado para o tribunal de Saint-Germain-en-Laye, no departamento de Yvelines.
O jornal francês relatou, ainda, que a brasileira cobra Neymar por horas extras não remuneradas e afirma que precisou trabalhar até 15 dias antes do nascimento prematuro do seu quarto filho, sem acompanhamento médico.
De acordo com o veículo, os representantes legais da brasileira enviaram carta para tentar acordo amigável com Neymar, mas não obtiveram retorno.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade