Nesta terça-feira (29), os atendimentos do Programa Bolsa Família foram suspenso temporariamente na sede, CRAES (Centro de Referência de Assistência Social) e Central Já da cidade de Palmeira dos Índios. A pausa tem como motivo a realização de uma manutenção interna e de gestão em relação a uma demanda de recadastro e reforma física.
O coordenador do programa Bolsa Família em Palmeira, Selton Araújo, esclarece o assunto. "Estamos com uma demanda gigante na questão de cadastro unipessoal, em todo o brasil, e devido a algumas alterações e mudanças que o Governo Federal vem fazendo a gente tem que refazer todo esse tipo de cadastro. Estamos também capacitando a equipe, organizando a gestão do Bolsa e organizando o prédio físico mesmo, com algumas reformas e algumas melhorias. Tudo isso para que a gente possa atender melhor a população do Palmeira e com mais eficiência e com mais rapidez", destaca Selton.
O coordenador ressalta que o sistema online e o espaço físico têm ações alinhadas e que o retorno do atendimento será avisado em breve para a população pelos canais de informação oficiais.
Fonte: 7Segundos
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade