O cantor Belo mal inaugurou o seu bar e já precisou suspender as atividades. Um comunicado oficial foi publicado na página do estabelecimento, que acumula algumas reclamações. Seguindo os modelos de espaços como Bar do Zeca (pagodinho), Bar da Alcione e o Bar do Mumuzinho, o cantor inaugurou o local no dia 26 de janeiro, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com o comunicado, a empresa que administra o bar decidiu suspender as atividades em virtude da segurança do público. Além disso, informaram que as atrações serão remarcadas e os direitos dos clientes resguardados.
“O Conselho de Administração da Empresa Bar do Belo, consciente do seu papel institucional, respeitando os órgãos de fiscalização, preocupada com a segurança e o bem-estar do seu público, bem como dos seus funcionários e colaboradores, resolve: I – Suspender as atividades até o cumprimento integral das exigências dos órgãos de fiscalização; II – Administrar os cancelamentos e remarcações dos eventos e resguardar o direito dos clientes; III – Remarcar os eventos e atrações, que serão amplamente divulgados, após o cumprimento total das diretrizes impostas pelos órgãos públicos”, informaram.
Por fim, se desculparam. “Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos a compreensão”, finalizou o comunicado oficial publicado na tarde desta sexta-feira (10), nos stories do Instagram do Bar do Belo.
Nos comentários de postagens feitas no feed do estabelecimento é possível ver algumas reclamações de quem esteve no local inaugurado há duas semanas. “Muito desorganização! Demora para pedidos e para sair então nem se fala”, “Triste, duas horas na fila pra pagar. Despreparo total” e “Desorganização total” são alguns deles.
*Com AreaVip
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade