Depois de sua estreia no Carnaval do Rio de Janeiro em 2023 como intérprete da Beija-Flor, Ludmilla não retornará à Marquês de Sapucaí no ano que vem. Pelo menos não para cantar o samba-enredo da escola de Nilópolis, na Baixada Fluminense.
Ao gshow, a agremiação confirmou que Lud não integra mais o time de intérpretes e que "a decisão foi tomada por ambas as partes em função de outros compromissos profissionais que a artista terá no mesmo período que envolveria a preparação para o desfile."
A informação foi publicada pelo jornalista Lucas Pasin, que afirmou ainda que Ludmilla foi cortada pela escola de samba por conta de divergências com Neguinho da Beija-Flor, intérprete oficial desde 1976.
Saída confirmada pela cantora - No entanto, em contato com o gshow, a assessoria de Ludmilla confirmou o fim "amigável" da parceria carnavalesca com a Beija-Flor. Segundo comunicado enviado, o motivo do afastamento é pela falta de disponibilidade da cantora para se dedicar como intérprete da escola.
"Esta decisão foi tomada de maneira amigável pela cantora e pela agremiação, ambas compreendendo a importância dos ensaios nos meses que antecedem o Carnaval. Ludmilla, que foi muito feliz entoando o samba-enredo da azul e branca de Nilópolis, agradece à escola e à toda a comunidade que a acolheu de braços abertos e deseja sorte à Beija-Flor para o próximo ano", informou.
Também ao gshow, Neguinho da Beija-Flor destacou que a parceria "não deu certo", mas foi só elogios: "A Ludmilla está com seus compromissos e ela não vai deixá-los. Ela está no momento dela e não vai ficar se ocupando para cantar na Avenida. Não deu certo, mas ela continua sendo a minha rainha."
Leia na íntegra a nota da Beija-Flor de Nilópolis
A Beija-Flor de Nilópolis informa que a cantora Ludmilla não integrará o time de intérpretes da escola no Carnaval 2024. A decisão foi tomada por ambas as partes em função de outros compromissos profissionais que a artista terá no mesmo período que envolveria a preparação para o desfile.
A agremiação agradece pela parceria executada com bastante competência e dedicação durante o último ano com Neguinho da Beija-Flor, que segue na liderança do carro de som nilopolitano.
A Beija-Flor deseja sucesso nos projetos de Ludmilla e deixa as portas abertas para sempre receber a artista durante os eventos, seja na quadra, na comunidade ou na Sapucaí.
Em 2024, a agremiação será a segunda escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro, com o enredo "Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila".
Fonte: Gshow
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade