Belo, que vem tendo o nome e, destaque nos últimos dias, se apresentou no último sábado (20/4), na turnê Soweto 30 Anos, com um relógio avaliado em mais de R$ 500 mil. A coluna Fábia Oliveira soube ainda, com exclusividade, que o cantor usou um fugurino desenvolvido por Caio Duarte e Trésor Úanick e peças de Phillip Plein e Ricardo Almeida.
No espetáculo, que teve a estreia na sexta-feira (21/4), o pagodeiro reuniu, com o grupo que o consagrou para o sucesso, mais de 90 mil pessoas no Allianz Parque, em São Paulo.
Na primeira parte das apresentações, o figurino foi inspirado em arquétipos de governante, no estilo tradicional e elegante. Já no segundo ato, conforme esta jornalista descobriu, Belo apareceu imponente, como um herói, moderno.
Choro e emoção
Na primeira noite de apresentação da banda, Belo surgiu abatido, com semblante triste. Por vezes, pareceu se emocionar com as próprias músicas, chegando a ratear e até desafinar.
“Deus sabe de todas as coisas”, falou para o portal Leo Dias sobre o fim do casamento com Gracyanne Barbosa.
Num determinado momento do show, Belo caiu aos prantos. Chorou muito! Tanto, que sua voz chegou a sumir. Os fãs, empáticos, continuaram cantando a famosa “Reiventar”, que num dos versos diz: “Eu sempre fui apaixonado por você. Reinventar, resplandecer o que não apagou. Em mim, nada mudou, eu sei que o sonho ainda pode acontecer”. Será que o Tudão lembrou do amor da vida dele?
O músico está separado da musa fitness há 8 meses, com quem viveu por 16 anos. A influenciadora confirmou a separação e assumiu ter tido um caso extraconjugal com o personal Gilson Machado, mas afirmou que o motivo teria sido a intromissão de terceiros.
Inclusive, Gracyanne já teria pedido o divórcio, segundo informações de Lucas Pasin, do UOL. “A minha relação com o Belo se tornou distante”, justificou.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade