Após vir à tona que Suzane Von Richthofen pode estar grávida do primeiro filho. O portal LeoDias conversou com Ullisses Campbell, autor da biografia "Suzane: Assassina e Manipuladora", que contou detalhes exclusivos da gestação da criminosa.
Em entrevista ao portal LeoDias, o escritor contou que a reedição da obra biográfica sobre Suzane já estava sendo impressa quando ele recebeu a informação de pessoas próximas à assassina, que ela estaria esperando o primeiro filho.
“O livro já estava previsto para ser lançado dia 15 de setembro, eu já tinha entregue os originais, ele já estava na gráfica quando me contaram essa informação, então imediatamente pedi para parar a produção, a editora parou, a partir daí fui apurar, porque não basta uma só pessoa me dizer, eu tenho que checar com outras fontes. Chequei com três pessoas de diferentes núcleos familiares, e todas me confirmaram”, garantiu o autor.
Pessoas próximas à Suzane contaram para Ullisses que ela descobriu a gravidez no final do mês de julho, após passar mal durante um campeonato de motocross.
"Ela estava num campeonato de motocross quando sentiu enjoos, náuseas, depois notou o atraso na menstruação e confirmou que realmente estava grávida. Ela está de poucas semanas, não tem nem dois meses", contou o biógrafo.
De acordo com o escritor, ele foi informado da gravidez há mais ou menos quatro semanas, uma semana após Suzane confirmar que estava grávida, ela descobriu no final de julho.
Quem é o pai?
Sobre a paternidade da criança, Ulisses informou ao portal LeoDias, que a suspeita é que seja de um médico com quem ela estava se relacionando, de um programador que fez a home page da loja de artesanatos dela ou um colega da faculdade, até o momento não há a confirmação oficial da paternidade. Mas de acordo com informações obtidas pelo biógrafo, Suzane pretende ser mãe solo.
Ainda segundo o escritor, Suzane já estava desejando engravidar há um tempo, inclusive nos relatórios dos psicólogos que a acompanhavam na prisão, quando cumpria a pena de 39 anos em regime fechado, ela já havia externado o desejo de se tornar mãe. Em um dos relatórios, datado em 2017, ela teria dito que se tivesse uma menina, daria o nome de Isabela, e se fosse um menino, Benjamin.
Além dos psicólogos, Suzane já falou sobre o assunto ao Gugu Liberato, em entrevista concedida a ele em 2015 e a amigos de faculdade, inclusive no ano passado, ela chegou a apresentar um trabalho acadêmico, onde explicou "Os desafios da gestação tardia e a importância das tecnologias reprodutivas".
Já sobre a nova edição da biografia, Ullisses Campbell contou que esse novo livro fará parte do box "Mulheres Assassinas", que também incluirá reedições de livros sobre Elize Matsunaga e a ex-deputada federal Flordeliz. Cada livro ganhou 100 novas páginas com novidades sobre o caso de cada uma das criminosas.
Questionado sobre o que o público pode esperar de novidade na biografia de Suzane, Ullisses contou que relata o dia-a-dia dela na universidade, como ela foi acolhida pelos alunos e agora será acrescentado a gravidez.
Fonte: Portal Leo Dias
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade